FAQ

Gostei  do modelo/proposta da lembrancinha  mas não encontrei o tema da minha festa, como faço?
Todas as lembrancinhas, detalhes e acabamentos são desenvolvidas exclusivamente para o tema da sua festa, e melhor, tudo personalizado!

   Vou fazer uma festa com um tema diferente, que inventamos, com detalhes particulares  da nossa história ou profissão mas não achei nada que se encaixe nesse  conceito.
    Será um prazer criar uma lembrança exclusiva, que conte detalhes de sua história ou tema. Adoramos desafios!
     
      Já encontrei a lembrancinha que quero mas ainda tenho dúvidas e gostaria de um orçamento mais detalhado
Fique à vontade para tirar suas dúvidas através da página de contato do blog ou diretamente pelo  email : contato.naturalzen@gmail.com

     Como é feita a personalização dos  temas ?
Após  a confirmação do pedido e com as informações e detalhes em mãos desenvolvemos a arte do tema escolhido.. Enviamos  uma amostra via email para aprovação. Caso seja aprovada, daremos inicio ao seu pedido. Se não for aprovado, refazemos até que fique de acordo com o gosto do nosso cliente.

Não tenho mais dúvidas, quero comprar
Ao  escolher o produto de sua preferência entre em contato através do nosso formulário ou email (contato.naturalzen@gmail.com) com o nome e a quantidade do produto escolhido.Nos envie também o número do CEP para o cálculo do frete.Você receberá um email com a confirmação do pedido, quantidade, valores, detalhes para a criação da arte e os dados para o pagamento.

E o prazo de entrega?
Nosso prazo normal é de 7 a 15 dia úteis após a confirmação do pedido, esse  prazo pode variar de acordo com a quantidade, detalhes ou necessidade do cliente.

E como faço para pagar?
Para sua comodidade o pagamento pode ser feito por transferência bancária, DOC ou depósito em conta, 50% + na confirmação do pedido e 50% + frete até 1 dia útil antes da data combinada para entrega.

A entrega
Entregamos em todo Brasil ou exterior, a forma de envio/entrega é combinada no fechamento do pedido.


Mais dúvidas ou informações fale conosco através da página de contato do blog ou diretamente pelo email: contato.naturalzen@gmail.com